O espetáculo teatral Amores Obsessivos é resultado do Laboratório de Pesquisa e Montagem Nelson Rodrigues da Cômica Cultural de 2017 e traz à cena fragmentos de peças teatrais do genial dramaturgo. Em clima de cabaré, os atores recebem o público para uma espécie de sarau onde recitam textos do autor, dão informações ao público sobre algumas peças e encenam textos de diferentes fases da sua obra teatral. As cenas que compõem a montagem destacam as relações amorosas nada convencionais de alguns dos casais mais famosos da galeria Rodrigueana.
Adultérios, pactos de morte, incestos, loucura, assassinatos e crimes passionais são algumas das obsessões recorrentes da obra polêmica do autor. Em cena, os amores obsessivos de Vestido de Noiva, Álbum de Família, A Falecida, Os Sete Gatinhos, Toda Nudez Será Castigada e Bonitinha, Mas Ordinária. A encenação utiliza uma estrutura alternativa quebrando a tradicional relação do palco italiano. O público é recebido pelos atores num ambiente descontraído e quem chega mais cedo no teatro pode curtir um pocket show e experimentar uma cachacinha artesanal antes do início do espetáculo.
* As bebidas somente serão servidas à maiores de 18 anos;
FICHA TÉCNICA
Orientação e Sonoplastia: Fernando Kike Barbosa;
Dramaturgia: Nelson Rodrigues;
Elenco: Bruna Eltz, Dedé Leitão, Diego Silveira, Elton Paula, Emílio Speck, Gabriela Magagnin, Laura Medina, Luciana Maciel e Nathan Denck;
Iluminação: Bruna Immich;
Cenário: o grupo;
Coordenação de Produção, Assessoria de Imprensa e Mídias Sociais: Gustavo Saul;
Apoio: Studio Stravaganza e Cia de Arte;
Realização: Cômica Cultural;
Classificação: 16 anos;
Duração: 100 minutos;