Site da rede
Artistasgauchos.com.br
artistasgauchos.com.br

Notícias

2° MOSTRA TRAGICÔMICA DE TEATRO
29/06/2012 / Cômica Cultural

 

PROGRAMAÇÃO

*ingressos no local a R$ 20,00. Meia entrada para estudants, idosos, professores, alunos da Cômica Cultural e classe.

 

JULHO – Usina do Gasômetro – Sala 504

(Sextas e sábados às 21h e domingos às 20h)

13, 14 e 15 – Fadas & Monstros no Velório de Peter Pan, de Bob Bahlis

20, 21 e 22 – Pílula de Vatapá, de Júlio Conte

27, 28 e 29 – Vendetta Corsa, de Julio Conte

 

AGOSTO – Teatro Carlos Carvalho da CCMQ

Quartas e quintas às 21h)

08 e 09 – Gozadas, de Patsy Cecato

15 e 16 – Manual Prático da Mulher Moderna, de Patsy Cecato

22 e 23 – O Clube dos Cinco, de Bob Bahlis

29 e 30 – Dez (Quase) Amores, de Bob Bahlis

  

INFORMAÇÕES SOBRE A PROGRAMAÇÃO

 

 JULHO – Usina do Gasômetro

 FADAS & MONSTROS NO VELÓRIO DE PETER PAN - Dir. Bob Bahlis

Um conto de fadas para adultos, inspirada no livro "Fadas no Divã", de Diana L. Corso e Mario Corso, e na lenda urbana sobre a morte de Walt Disney. Personagens clássicos dos contos de fadas perdem-se numa floresta, onde um crime hediondo é cometido. Cristiano Godinho, Fernanda Moreno, Yagoda Melissa, Rafael Druzian, Leo Bello, Jordan Martini, Fabíola Barreto, Saulo Aquino, Gabriel Ditelles, Ana Lucia Guaragna, Boni Rangel, Lolê Medeiros, Martha Brito, Olavo Gazzola. Coreografias de Cíntia Ferrer. Narradores: Margarida Leoni Peixoto e Marcelo Adams.

 

PÍLULA DE VATAPÁ - Dir. Julio Conte

A trama conta, num ritmo alucinante, as histórias pessoais de oito personagens formando um grande painel de fatos da sociedade contemporânea corrompida por status, dinheiro e poder. A fragmentação do texto e da direção desenha uma trama de eventos caóticos e uma intricada rede de relações recheada de sadismo, ciúme, egoísmo e amor desmedido. Fabiano Geremias, Cristiano godinho, Fernanda Moreno, Mariana Del Pino, Nina Eick, Sheila Gomes, Saulo Aquino.

 

VENDETTA CORSA - Dir. Julio Conte

O insólito caso de uma faca com sede de sangue. O utensílio, de uma maneira ou de outra, estaria por trás de uma série de crimes motivados pelas mais diferentes razões – ou sem nenhuma razão. O absurdo vira pano de fundo para discutir a impossibilidade de frear instintos sanguinários, quem é vítima e quem é executor e a simbologia e força exercida pelas lâminas. No elenco: Leo Bello, Gustavo Saul, Guilherme Barcellos, Isis Teixeira, Gabriela Boesel, Larissa Hoffmeister e Renata Steffens. A assistencia de direção é de Alessandro Peres.

 

AGOSTO – Casa de Cultura Mario Quintana

 

GOZADAS - Dir. Patsy Cecato

Nesta BURLETA Patsy Cecato apresenta cinco quadros de Stand Up Comedy que tratam sobre questões da mulher nos dias de hoje. Fernanda Moreno é a mestre de cerimônias e responsável pelas passagens de cena. Com humor, ela rivaliza com Patsy Cecato o lugar de estrela do Show. Entremeando os quadros de humor, os perfomers Caio Prates,e João Carlos Castanha, Dandara Rangel e Lauro Ramalho apresentam números de dublagem de grandes artistas nacionais e internacionais dando o tom de Show ao espetáculo. Estes artistas e seus números são o grande sucesso da noite e do teatro portoalegrense. Para rir e se divertir. NO elenco: Patsy Cecato, João Carlos Castanha, Caio Prates, Dandara Rangel e Fernanda Moreno.

 

MANUAL PRÁTICO DA MULHER MODERNA - Dir. Patsy Cecato

Neste sucesso consagrado de público e crítica, três doutoras, auxiliadas por um assistente, discutem, em forma de seminário prático, como conciliar com sucesso todos os papéis que a sociedade impõe à mulher: filha, mãe, esposa, amiga, amante, magra e profissional. Cheio de graça, humor, canções e coreografias, este Manual traça o perfil feminino moderno. No Elenco: Luciana Domiciano, Mariana Del Pino, Nina Eick e Rafael Albuquerque.

 

O CLUBE DOS CINCO - Dir. Bob Bahlis

Adaptação do grande sucesso do cinema adolescente dos anos 80. Conta um dia na vida de cinco adolescentes que estudam na mesma escola, mas nunca se falaram. Por terem cometido algo de muito errado, ficam detidos um sábado inteiro na escola. Apesar de muito diferentes, acabam se conhecendo melhor e dividindo seus dramas pessoais. NO elenco: Pingo Alabarce, Catharina Conte, Gabriel Ditelles, Mariana Del Pino, Thiago Tavares e Beto Mônaco.

 

DEZ (QUASE) AMORES - Dir. Bob Bahlis

Baseada no livro homônimo de Claudia Tajes, a peça conta a história de Maria Ana, uma mulher que, sem pudor e bastante humor, percorre as vielas de amores obscuros. São apresentados os encontros e desencontros da personagem desde a infância até a (quase) maturidade, em busca do amor perfeito. No elenco: Mariana Del Pino, Luciana Domiciano, Marcelo Naz, Fabio Monteiro e Beto Mônaco.

 

 

CONTATOS

Cômica Cultural

Endereço: Av. Osvaldo Aranha, 1070/503

Telefones: 51 3268.7016

51 9963.8270

e-mail: comica@terra.com.br

comicacultural@terra.com.br

http://www.comicacultural.com.br

 

Av. Osvaldo Aranha, 1070/503 - Fone 51 3268.7016 - comica@terra.com.br

Site desenvolvido pela Metamorfose Agência Digital